sexta-feira, 6 de junho de 2008

FÁTIMA BERNARDES SE AFASTA DA GLOBO.


Fátima Bernardes, 45, se afastou do "Jornal Nacional" por um período ainda não determinado. A apresentadora do telejornal de maior audiência do país está com problemas de saúde, recentemente identificado em um exame de rotina, informou a Central Globo de Comunicação à Folha Online.
Segundo a Globo, os médicos recomendaram uma cirurgia, após detectarem uma "dilatação de ductos mamários". O risco de problemas mais sérios como tumores nas mamas pode começar com esse tipo de ocorrência, mas a emissora diz que os exames em Fátima não detectaram nódulos.
"A dilatação de ductos mamários foi detectada num exame de rotina. Embora não houvesse dor ou nódulos, os médicos indicam, nestes casos, a cirurgia profilática de remoção dos dutos para que o problema não comece a provocar inflamações epetidas", informa a Globo.
Segundo a emissora, a apresentadora está bem, em casa, desde ontem. "Não é possível fazer ainda uma previsão de volta ao trabalho, mas, no ritmo excelente de recuperação que ela apresentou nas primeiras 24 horas, deve estar de volta na semana que vem", informou a Globo.
O lugar de Fátima na bancada do "Jornal Nacional" foi ocupado por Márcio Gomes. William Bonner, marido da apresentadora, continua no telejornal. O casal tem trigêmeos (Laura, Beatriz e Vinícius, de 10 anos).

Fonte: Folha On-Line

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu venho aqui comentar que a Fátima é uma exelente profissional,Gosto muito da sua maneira de comunicar e passar a noticia. E Creio na sua recuperação, , pois estarei aqui em oração para que ela volte o mais rápido posssivél ao seu lugar como Ancora do JN juntamente, com seu esposo Wilian.
Deus é fiel! e ouve o nosso clamor. bjs de paz!
Wania Ferreira.

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA