sábado, 27 de junho de 2009

Morreu uma estrela!!! Michael Jackson


Nós somos seres humanos, no entanto uns já nascem para o estrelato ou para fazer a diferença e, ficar marcado a sua passagem para toda eternidade.Pergunto, por que?
Considerando que, somos todos filhos de DEUS, mas voce já parou para pensar nos seus dedos das mãos , nenhuma é igual ao outro e são seus, portanto, a diferença quem faz somos nós, mas como?
Veja,Michael Jackson tinha outros irmãos e, só ele fez a diferença.
Implantou com sua dança e musicalidade esta diferença carregando uma legião de fã e seguidores, morreu cedo ou viveu o suficiente para deixar a sua marca?
Mas, voce pode está pensando, será que só neste ramo existe seres imortais, não, vejam os que brilharam e brilham na literatura, na politica, no cinema, na ciência,enfim até na sua própria rua pode existir um que ainda não se deu conta que nasceu para brilhar.
A vida cada um tem a sua, como também leva consigo o destino e o livre arbítrio, quem sabe não seja voce este que está lendo um que nasceu para o estrelato?
Dificil de saber? A primeira vista podemos dizer que sim, mas analise o seu conteúdo, a sua essência , o seu caráter, a sua criatividade, inteligência, a sua fé,e vá em frente para realizar os seus sonhos, pois pode ser voce uma estrela que ainda não brilhou, então faça ela brilhar, e seja um diferencial, escreva seu nome, impossível? Nâo, basta dá o primeiro passo.
Lógico que nem sempre todos irão conseguir ser uma estrela, um imortal, mas com toda certeza o seu sonho pode virar realidade.
Então, uma estrela já vem do berço, veja bem , quantas pessoas voce conhece que são filha(o)s de uma estrela e necessáriamente não são iguais a seus genitores,porque temos as nossas diferenças, vejam por exemplo: atriz Fernanda Montenegro, um monstro na sua profissão e sua filha, excelente profissional, no entanto incomparável com sua mãe, outro exemplo, é aquela a mãe estrela quer fazer seu filho igual ou melhor a ela, podemos citar, a filha da xuxa, do zezé de camargo, etc..., será este o procedimento correto???
Olha, é muito complexo, nem o dinheiro pode comprar um ser humano ou, melhor que ele seja uma estrela e diferente, como?, exemplo familiar que posso fazer alusão é do meu primo, vez que gastou rios de dinheiro, participou da alguns programas de televisão , gravou 2 (dois) discos (que hoje são cd,s)e, até hoje tenta explodir e, nada.
Olha, resumindo tudo, estrela ou não, rico ou não, realizar seu sonho ou não, somam, mas o relevante é a sua vontade, seu agir, seu querer para lutar, realizar e, simplesmente conseguir ser FELIZ.
E, quanto aos mitos, um dele se foi nesta semana, eu e milhões damos um adeus significativo, ou seja, obrigado por ter passado por aqui e com a sua genialidade transmitir algo de positivo para a humanidade.
E, voce vai ficar ai parado, levante, quem sabe voce não seja uma estrela?
Até mais...
Jorge Teixeira Guimarães
Advogado

Um comentário:

nádia disse...

Muito legal esse comentário,mas quero acrescentar que mesmo o Michael tendo deixado um grande número de fãs apaixonados pela sua música, seu jeito bizarro de ser, muitos não o viram como um ser humano,vencido pela contradição em ser uma criança e um adulto estrela.Se por um lado seu lado estrela brilhava por outro seu lado criança passava e ele não conseguiu brilhar...
Creio que o que faltou para ele foi o que chamamos de uma infância feliz, jogar bola, brincar de pique esconde,sorrir pelo simples fato de ser uma criança...por isso devemos olhar com mais interesse por nossas crianças, ajudá-las a terem uma infância, para que elas venham brilhar por todo o tempo que venham permanecer sendo elas estrelas ou não quando crescerem, pois o mais importante na vida de cada um de nós é vivermos cada fase de nossas vidas como deve ser vivida. É uma das etapas que não se pode deixar de dar importância, pois é a base de toda uma existência com brilho ou não.

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA