sábado, 18 de abril de 2009

IGUAL OU DIFERENTE?


Volto aqui para questionar esta indagação . Primeiro, pelas leis divina, todos somos iguais, bem como pela lei dos homens, todavia, somos diferentes fisicamente e, na essência do caráter. Temos o livre arbítrio concedido por DEUS e, pelos homens nos deram várias normas de conduta para convivermos em sociedade, no entanto, igualmente, fomos agraciado também com direito a liberdade, contemplada em nossa Carta Magna .
Mas, somos iguais e diferentes, então veja só , realmente a diferença está em você, ou seja, ser diferente, na mais ampla acepção é escrever seu nome no livro da vida, seguindo as normas divinas e na dos homens, sendo livre, criativo, humano e, assim abrirá o caminho que poucos conseguem entrar, ser uma estrela, vá buscar a sua, não fique parado, procure carregar o amor consigo, respeitar o direito dos outros, estas medidas levaram mais rápido para a fama e ser notado e reconhecido e, finalmente marcando seu nome na história .
Seja competente, faça com carinho e voltado para o bem comum que além das portas se abrirem , lá você ficará e, nunca será posto para fora .
Esta é a diferença .

Seja sempre você, faça diferente , tente se unir a pessoas com este mesmo ideal e, com toda certeza teremos um mundo melhor.

Um mundo com paz, sem fome, guerras e, você e seu grupo , mesmo diferentes ou iguais, não importa, serão diferentes na forma de agir.

Esta é minha mensagem para você.

Saiba que sempre irá precisar de alguém, mas não use as pessoas, seja diferente, união é a expressão mais acertada para você conseguir ter êxito nos seus objetivos e, consequentemente escrever seu nome no livro da vida .

Pense nisso!
Até mais.

Jorge Guimarães

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA