domingo, 4 de julho de 2010

Recomeço!!!


A vida é um eterno recomeço.
Não? Então , vamos lá pensar juntos, exemplos:
- Um casal que se separa
- O empregado que é despedido
- A perda de um ente querido que convivia com voce diariamente
- Uma doença vencida
- Uma opção sexual assumida

Então, parou para pensar se não tivesse recomeço? o que seria de cada situação acima declinada, lógico que tudo tem saída, mas não deixa de ser um novo recomeço, o fim mesmo está quando voce para de respirar, ai o recomeço ou, uma nova vida será no plano de cima.
Portanto, nunca se deixe abalar por ter chegado ao fim algum ato de sua vida, levante sempre a cabeça, respire, olhe firme, pise forte e, saia para o seu recomeço e, não para pois o tempo é cruel e a vida êfemera.

Assim com este singelo e pueril pensamento deixo para voce que me aconpanha aflorar que a vida só termina quando voce morre, ela é única, ela é sua, DEUS a lhe deu, seja feliz, busque a felicidade sempre e, não se abate com incidentes que venham atrapalhar a sua caminhada, desvie, saia daquele caminho, mas não pare nunca.
Se ame sempre.

Abraços,
Pense nisso
Ate mais,

Jorge Guimarães

Um comentário:

Ivana Lucena disse...

É verdade meu amigo, a vida realmente é feita de recomeços, felizes os que conseguem enxergá-la assim e não se deixam derrotar com os entraves e tristezas que também faz parte do nosso aprendizado. Um grande abraço.

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA