domingo, 10 de maio de 2009

A INGRATIDÃO!!!


Palavra forte em todos os sentidos.
Mas, vendo pelo prisma da acepção do seu sentido podemos visualizar como falta de amor ao próximo.
Ora, quem nunca foi atintigido por esta ação de alguém?
Muitos com toda certezam, todavia, não é para ficar ressentido quando voce for o alvo e, sim grato, explico: uma pessoa que age com ingratidão não tem amor . não tem vida, é egoísta, portanto, caso seja voce o alvo desta pessoa deve ajudá-la pregando o amor, pois ela está precisando, é dificil, eu sei, mas, fique indiferente, procure atingi-la com ações do bem até que um dia ela se arrependa e começe a pensar em amor, em Jesus.
Não para vir pedir perdão a voce, mas para mudar a sua essência e ir de encontro com a luz. É estas pessoas não vão longe, um dia ela, com a maior cara de pau vem a voce outra vez, ai voce pregue o amor, ajude-a de novo, mas, voce irá me perguntar uma vez sim , duas veze é demais, não, nunca é demais para trazer um ser humano para a luz, tirar ela da escuridão, a não ser que ela própria queira ficar na penunmbra de sua vida medíocre, da materialdade, dos bens, no entanto vazia por dentro e, pior sem a proteção divina, então deixe ela seguir seu caminho e voce siga o seu.
E, tem mais, o tempo é o senhor da verdade.
Por fim, deixo uma mensagem, seja humilde, a vida é êfemera, procure viver cada dia e, sempre voltado para o bem, esta pessoas ingratas, são sem luz, portanto, caminhe, que um dia ela voltará ou não, o que importa é voce pedir a DEUS que olhe por ela, faça a sua parte, que com toda certeza será reconhecido por amigos aqui e, principalmente pelo nosso DEUS, este sim é que devemos nos preocuparmos, seguir suas orientações para um dia, finalmente, entrar no reino da PAZ.
Pense nisso.
Jamais tenha uma reação ou pregue o mal, por ter recebido uma ingratidão.
Siga seu caminho, que quando voce olhar estas pessoas que não quiseram a sua ajuda ou até riram de voce ou, ainda não reconheceram o que voce fêz por elas irão ficar no escuro que voce não irá nem mais vê-las, já que foram elas que escolheram este caminho.
Até mais.
E, UM FELIZ DIA DAS MÃES. 10 de maio de 2009.
Abraços,
Jorge Teixeira Guimarães

Um comentário:

NEGUINHA disse...

Boa tarde..Grande amigo Jorge Guimarães e grande Advogado.
Lindo....nota 1000.....todas as palavras que você citou são verdadeiras...Já tive um caso parecido com este.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

ENTREVISTAS COM JÔ SOARES

Loading...

NATUREZA

NATUREZA