domingo, 22 de abril de 2012

ATÉ QUANDO?

É até quando nós vamos permitir esta roubalheira com dinheiro público?
Até quando vamos ficar inerte?
Quando será que tudo isso vai ter fim?
Nós somos palhaços?
Somos idiotas?
Nós somos enganados pelas falsas promessas pessoais, pela moda do vandalismo, pelo jeito de querer que um dia vai dar certo, chega, é hora de parar e pensar.
Será que o pobre não tem o seu valor?
Tem  e muito , pobreza é esta sujeira que assola o nosso País e, pior que ficamos só escutando e votando nos mesmos.
Até o judiciário está sendo atingido, onde mais recorrer?
Ficar parado por falta de opção, não coloque sua cara para bater, coloque a sua irresignação, coloque a sua expressão, o seu valor, coloque a dua dignidade, ai sim juntos vamos alcançar o nosso objetivo comum, qual seja, um País  digno com o trato do dinheiro público, teremos também a volta da moralidade, e poderemos dizer limpamos esta sujeira.
Como?
Já disse, mas tem outras opções, coloque nas redes sociais, nos e-mails, e notadamente fale com seus amigos e conhecidos, para votarem em candidatos limpos, em homens dignos com proposta, vamos tirar estes profissionais da politica.
Sou pequeno, voce pode pensar desta forma, mas, quem é grande? eles que estão no poder? mas, voce também pode está lá e colocar quem voce quiser, mas seja digno consigo mesmo, já que o mundo como está , a fome, a miséria, e o roubo, sem dizer, a falta de saúde, de uma educação forte, irá levar a cada dia mais gente para a linha a baixo do nível da miséria, vamos tentar, pelo menos isso.
Até mais,
Um forte abraçõ a todos
Jorge Guimarães

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA