sábado, 22 de dezembro de 2007


Sem Saída

Muitas das vezes deparamos numa situação que não se conseguimos visualizar uma luz para os nossos problemas.
Mas, em contrapartida, sempre chega à solução no momento certo, sem menos a gente esperar.
É, mas esta balança, deixa em desiquíbrio em qualquer ser humano, a primeira vista, todavia, se você, por experiência própria, somente olhar para o problema, não poderá ver como se passa dele ou resolve de vez.
A fórmula exata ninguém tem, no máximo são experiências pessoais, psicológicas e, até científicas dadas como orientações.
O interessante que cada um tem a sua forma ou, tem aqueles que não conseguem ter uma sequer e, nem consegue assimilar qualquer orientação, pois prende sua atenção no problema, dando-lhe uma conotação de impossível de resolução.
Vejamos, estes incidentes que acontecem na vida de qualquer um, pode ser de ordem financeira, amorosa, pessoal, profissional, etc...
Por quê, então uns conseguem resolver um por um?
Ou, por que? Outros conseguem conviver com os problemas sem deixá-los interferir no seu dia-a-dia.
È difícil à resposta, todavia, uma coisa é certa, se olharmos somente para o problema em si (que é o lado escuro da vida), nós nunca poderemos ver a luz, portanto, tente desviar sua atenção destes incidentes de qualquer ordem for, vá passando e, resolvendo os menores, até que aquele que você achava que era um monstro se torna uma pedrinha insignificante, mas, tem que ser determinado, já que se você ficar somente olhando para o problema o menor que seja, ele se tornará cada vez maior e, com toda certeza você não terá uma brecha para desviar.
Siga, vá em frente e, não olhe para este problema e, vislumbrará ele longe e, tão ínfimo que deixará você surpreso e se perguntando porque tanto medo eu tive?
È verdade, amigo (a), o medo é que faz você ficar parado, não deixa você tomar decisões, o medo tira você do mundo real, o medo é das trevas, o medo deixa você se sentindo fraco, o medo faz você não acertar na escolha, por exemplo, de grandes nomes sem espaço na mídia para ser seu representante, que por muitas das vezes poderia até não existir alguns dos problemas que você carrega hoje e, se vê sem saída.
Assim, com a chegada das festas natalinas e, do ano vindouro, revigore suas energias na fé do nosso senhor Jesus Cristo e, comece o ano, agindo e, pensando menos e, com toda certeza alcançará seu objetivo e, eu aqui ficarei enaltecido e feliz por ter conseguido levar minha mensagem de positividade e de renovação.
Seja você mesmo, você pode, você consegue, você é ser humano capaz como qualquer outro, então vá a luta e, não pare para ficar apreciando problemas e, sim vai resolvendo-os um a um, cada um há seu tempo.
Espero ter contribuído.
FELIZ NATAL
PRÓSPERO ANO NOVO
Que, em 2008, venha com muita luz e, deste modo resolver todos os seus problemas, mas não fique parado, certo?
Até mais.
Jorge Guimarães
dvogado

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA