segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O sol brilha para todos!!!


Lógico, a primeira vista é que vem a mente, todavia, nós precisamos ficar visíveis para que possamos receber seus raios.
Mas, você pode perguntar, não entendi esta lógica?
Eu tentarei explicar, veja:
A maioria do povo brasileiro vive na margem da linha da pobreza ou, até abaixo, mas o sol também para estas pessoas, então por que eles não conseguem receber seus raios?
Você já deve ter ouvido falar de pobre não vota em pobre ou, o rio só corre para o mar, com certeza que sim. Pois bem, em outras palavras, singelas e objetivas, o sol é de todos, os sonhos são realizáveis, oportunidade também, no entanto a transformação tem que vir de dentro, ou seja, o pobre, excluído, miserável ou qualquer outra nomenclatura ou conotação, deve pensar e repensar em suas atitudes, deve não fazer a sua projeção ou reflexo nas pessoas ricas, deve sim, com dignidade buscar o que é lhe pertence e, parar de lamentar-se.
Você, também já deve ter ouvido que eu não tenho sorte ou, o mar não está para peixe. Ora, o sol brilha para todos.
Nós somos a maioria, com exceção dos formadores de opiniões que não são manobrados pela elite, porque, o excluído que mais precisa deixa se levar por promessas que já se tornou rotina, saúde, educação, segurança, emprego, salário digno, etc..
Aplaude esta elite quando passam em suas ruas com esgoto aberto e, ainda correm para apertar a mão deles, veja bem, o sol brilha para todos.
Mas, o pior é quando segura uma bandeira para ganhar R$10,00 ou, vende seu voto por um botijão de gás.
Veja a massa manobrada por estes valores recebidos ou favores, deixam esta elite no poder eternamente e, com todas as letras, afirmo que nunca irão querer a mudança, na mais ampla acepção da palavra e do seu sentido, até porque perderiam seus empregos, concordam?
Você, perguntaria, mas, esta massa manobrada tem fome, sim tem, mas também tem estrela, tem mente, coração, vontade é que lhe falta para que possa ser atingido pelo raio do sol e, junto com a elite digna resgatar sua identidade, recebendo assim os benefícios não só pessoal, mas notadamente na coletividade.
Nós somos a maioria e, vencidos por uma minoria que detém o Poder, através do dinheiro, não deixando emergir a alternância para pessoas dignas possam efetivamente realizar projetos voltados para o social.
Por outra banda, vem à pergunta, o pobre voltou num pobre para Presidente e, eu devolvo a pergunta, será mesmo que este Presidente era pobre? Considerando, anos que vinha disputando as eleições, só recebendo dinheiro de sua aposentadoria?
Você conseguiu visualizar que o nosso Presidente só conseguiu ser eleito tendo na sua chapa um vice-presidente, empresário e industrial do ramo têxtil, e, políticos de carreira.
O sol brilhou, mas infelizmente não soube usar esta luz para a coletividade, honrando o seu povo de onde veio, mas continua querendo mais, ocupando os espaços e, deixando nós na sombra.
O SOL É DE TODOS.
Então, saia, mexa-se e, converse com esta massa manobrada que ela tem valor, que ela é maioria, estrela e, que pode receber estes raios solares também, no entanto não deixando se levar pelo estrelato do poder, fama e dinheiro. Façamos, a nossa parte, por amor a uma causa e, não em benefício próprio. O SOL BRILHA PARA TODOS! Vamos receber seus raios, mas agir com dignidade e, vontade de mudar este Brasil de verdade e, assim todos possam receber com dignidade a luz solar.
Até mais.
Jorge Guimarães
Advogado

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41628831
participe tambem dessa comunidade e me ajude a clamar por justiça
quero ver o patife atras das grade.
ele seduziu e violentou uma crianç de apenas 12 anos em acari e por incrivel que pareça esta solto..
jorge me ajude divulgando essa comunidade
obrigado

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA