segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Terceiro mandato????? ACORDA BRASIL!!!!!!!

Esta notícia me deixa um pouco preocupado, em vista do presidente da venezuela, amigo do nosso, querer mudar a constituição do País em que é o comandante maior que o povo escolheu.
Ele, o nosso, consultado à respeito diz que não sabe nada e , ainda afirma que é contra, mas o passado me deixa apreensivo.
Terceiro mandato, para que?
Pelo poder? simplesmente?
Ora, venhamos não nunca soube de nada, aliás tenta e consegue passar esta parabóla para a massa, será que o povo, nós, ainda acreditamos num homem que era operário? considerando, que disse "a esperança venceu o medo", de que nada sabia sobre o que estava acontecendo com as roubalheiras palacianas, que era a favor da greve, cpi e contra cpmf e, agora muda de lado, ou melhor pensa ao contrário , bem como oferece ministérios para os partidos fortes e, assim poder ficar perpetuar no seu desmando. Continuar, para fazer o que? viajando? conhecendo o mundo?
Terceiro mandato é um golpe, temos que acordar, pois daqui a pouco ele , o nosso Presidente irá fechar o congresso e, juntamente com seu amigo da venezuela, disputar o título de ditador da américa latina, concorrendo em substituição ao todo poderoso Fidel Castro.
Será que nós brasileiros esquecemos de tudo, ou seja, do mensalão, das malas, da cueca, manipulação de jogos de loterias, do salário mínimo prometido, taxação dos aposentados, dos correios, influência de Renan Calheiros para arcar com seu compromisso pessoal usando dinheiro da inciativa privada, do aumento da violência por falta de oportunidade, da miséria, da fome, da guerra civil instalada no Rio de Janeiro pelo crime organizado, da falta de capacitação para os nossos jovens excluídos para enfrentar a oprotunidade ao primeiro emprego em igualdade de dieritos, enfim de toda esta nojeira, não acredito.
Temos, que colocar a nossa voz na Rua e, gritar contra este terceiro mandato, lá não é emprego, aliás tem muitos que estão lá que se sairem não sabem fazer mais nada e, terão que viver de rendas usando o dinheiro público que pertence a mim, a voce e a todos, espero que possamos acordar, unir força com cara pintada ou não e, não deixar a massa acreditar neste homem que se faz passar de bom moço para simpatia e , asim consolidar seu plano, preparando o terreno para dá continuídade e, quem sabe nascer este ditador que relatei acima, acredito nesta versão, pois , o nosso operário, na atualidade Presidente, provou e gostou e, quer ficar sim ou, será que tem alguém ainda que acredita que ele não sabe de nada?.
Acorda Brasil!!!!.
Até mais.
Abraços,
Jorge Guimarães
Advogado

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA