quinta-feira, 29 de maio de 2008

Acreditem, é verdade.




Voce já teve notícias de quem não tem um canal de TV, Jornal, Apoio de Empresários, Assessores, ver seu nome aflorar nas pesquisas para Prefeito com mais de 10%???. Ressaltando, que além disso tudo ainda sendo de um partido pequeno e, sem representação parlamentar?

Acredita, que este candidato a Prefeito, vem trabalhando, com serenidade, sem vícios de politicagem, sem pagar contas de eleitores ou fazendo promessas, aparecer nas pesquisas?

E, ainda que sendo este candidato um iniciante na Politica possa atingir um patamar de intenções de voto de mais de 10%, nesta data, podendo vir a ser eleito a Prefeito de uma capital?

Por fim, acredita que este candidato não tem nenhuma mácula em sua vida pegressa, diz não quando preciso e, não faz promessas que não pode cumprir e, que pode ter seu nome ser homologado pelo Povo como seu representante no Poder Executivo Municipal.

Podem Acreditar, esta pessoa , chama-se: Drº JOANILSON DE PAULA RÊGO
Deve ser candidato a Prefeito pelo partido PSDC em Natal, após convenção .

É , isso, quando o Povo quer não tem outra forma, não precisa de dinheiro e, sim de moralidade, honestidade e, voltado somente para os problemas dos interesses da coletividade.

Parabéns, Joanilson!!!!
Família PSDC de Natal, voces estão caminhando em linha reta, portanto, tudo na vida se ganha ou perde, mas a vitória começa a florescer e, desta forma, receba meus sinceros votos de estima a todos.

Até mais.
Pense nisso,ou seja, nos homens sérios e dignos, para ocuparem os lugares de politicos incorretos e, que utilizam o nosso dinheiro em proveito próprio .

Abraços,

Jorge Guimaraes
Advogado

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA