quarta-feira, 14 de maio de 2008

FINAL DO MUNDO

FIM DO MUNDO!
É estarrecedor esta frase, no entanto o que vejo aos meus olhos está próximo de acontecer o que foi determinado. Veja bem, guerras, fome, falta de humanidade, egoísmo, assassinatos, violência, brutalidade, doenças, pais matando filhos e vice-versa, roubos com de toda espécie, miséria, falta saúde, moradia, educação, etc.Por outro lado, pergunto a mim mesmo, o cerne da questão está no dinheiro, no poder , na falta de amor, então, será que tenho que assistir estes acontecimentos de braços cruzados, aguardando o final dos tempos?Lógico que não, por isso que escrevo, digo aonde eu vou, luto contra todos, apesar de que às vezes me fecham as portas, todavia, não desisto, o que vale a pena para mim é o amor, a paz, o reconhecimento profissional, a união dos povos, a igualdade de direitos, a inclusão social, e invocar sempre a DEUS por misericórdia, pedindo perdão por mim e por todos, pois só assim é que podemos ainda consertar o que está errado.Então, amigos e amigas, peço a voces que façam uma corrente, pregam o amor sempre aos seus próximos e, lute também, temos que fazer uma corrente, vez que este planeta depende da gente, o que adianta ter dinheiro quando tudo acabar? Por isso, vamos gritar e abrir os olhos e a mente das pessoas que se deixam levar por promessas destes politicos corruptos que se mantém no governo, nos seus cargos, por força do dinheiro maldito, que traz a desgraça do mundo, do nosso País e de nossa cidade.Olho, o noticiário televisivo me assusta, só vejo noticias de violência ou de luxúria.Não quero, vê o Mundo chegar ao seu fim com estas mazelas, quero sim que DEUS quando quiser acabar com este mundo, veja os povos unidos e, o amor reinando e comandando o coração de todos.Será um sonho este desejo? Depende somente de cada um de nós. Olhe, este ano tem eleição, vamos votar em seres humanos dignos e, desta forma teremos a nossa dignidade respietada.
Abraços,
Até mais.
Jorge Guimarães
Advogado

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA