quarta-feira, 4 de junho de 2008

ACONTECEU NO PROGRAMA DE LUCIANA GIMENEZ


Na atração, os dois sargentos repetiram, ao vivo, a história contada na revista: que vivem juntos, em união estável, desde 1997. O programa terminou com o prédio da Rede TV! cercado pela Polícia do Exército, que chegou ao local por volta das 23h30 A chegada do carro militar foi mostrada ao vivo no programa.
Um dos sargentos, de Araújo, é considerado desertor das Forças Armadas e tinha andado de prisão expedido pela Justiça Militar desde o dia 21 de maio, segundo Época". Ele foi preso ao sair da emissora, por volta das 3h de hoje.
A presença do Exército na porta da Rede TV! --em Barueri, na Grande São Paulo-- foi informada à Luciana Gimenez por uma produtora, que cochichou no seu ouvido a informação. Ao vivo, a apresentadora afirmou estar assustada com aquilo tudo: "Em sete anos de 'SuperPop' é a primeira vez que passo por uma situação desta", disse.
O sargento de Araújo se desesperou, ao saber que o Exército havia vindo para prendê-lo. "Eu vim em rede nacional para resguardar a minha vida. Porque a televisão atinge mais pessoas do que a revista. Se eu for preso eu vou morrer, será queima de arquivo", declarou o militar, exaltado.
Luciana respondeu: "O que eu posso fazer? Você veio aqui por livre e espontânea vontade", falou. A apresentadora se despediu do público, mas ainda era possível ler os lábios do sargento de Araújo, que balbuciava: "Eu não vou me entregar". Seu companheiro, sargento Alcântara, aparentava mais calma.
Como está doente [a doença não foi revelada pelo militar] e faz uso de remédios controlados, após ser preso, Araújo foi levado para o Hospital Militar, no Cambuci, região central de São Paulo.
A Folha Online está tentando falar com o Exército e com a Rede TV! sobre o caso.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

ENTREVISTAS COM JÔ SOARES

Loading...

NATUREZA

NATUREZA