domingo, 22 de junho de 2008

Mossoroenses se unem para pedir mais segurança


No intuito de exigir dos órgãos responsáveis mais segurança para a cidade, a Sociedade Organizada de Mossoró promoveu um ato público em protesto à crescente onda de violência no município, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), com a cobertura do Trio Solimões.

Representantes do Sindicato dos Bancários e de sindicatos trabalhistas se uniram para mobilizar a sociedade em geral, a fim de que todos possam unir forças nessa luta em busca de soluções efetivas para o grave problema da violência.

Segundo o organizador, Toinho Pitéu, a idéia é chamar a atenção das autoridades e sensibilizá-las para que sejam tomadas providências efetivas para acabar com o problema da falta de segurança. Ao mesmo tempo, é uma forma de conscientizar a população sobre o seu papel na luta para que seus direitos sejam garantidos.

"Estamos em busca de pessoas que se engajem nessa luta. A violência é um grave problema que acomete a cidade. O protesto é um apelo para que esse problema seja efetivamente solucionado", afirma.

De acordo com o presidente de Sindicato dos Bancários, Anchieta Medeiros, esse foi um primeiro passo nessa luta em busca de uma cidade mais segura. Segundo ele, a previsão é que outras atividades em busca de soluções para esse problema sejam realizadas nos próximos dias na cidade
Fonte: Jornal "O Mossoroense"

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA