segunda-feira, 2 de junho de 2008

Wania, POETISA, a nossa homenagem e sucesso!!!


WANIA FERREIRA É UMA JOVEM CARIOCA POETISA MUITO TALENTOSA QUE VEM DESPONTANDO ATUALMENTE NO CENÁRIO ARTISTICO DE NATAL E INTERIOR DO ESTADO. DECLAMANDO SUAS BELAS POESIAS E ENCANTANDO A TODOS QUE PRESTIGIAMSUAS APRESENTAÇÕES, WANIA DISPÕE DE UM EXTRAORDINÁRIO SENSO DE EQUILIBRIO DE INTERPRETTAÇÃO, ASSOCIADO A DOCES SUTILEZAS DE GESTOS CORPORAIS E UM TOQUE REFINADO E SENSUAL NA POSTURA DE SUA VÓZ, ANGARIANDO CADA VEZ MAIS CADA VEZ MAIS ADMIRADORES..
COMO POETISA VIU-SEDIANTE DE VÁRIAS OPORTUNIDADES DE EXPANDIR SEU TALENTO POÉTICO, HAJA VISTA QUE SUA FAMA JÁ SE PROPAGAVA POR DIVERSOSA LOCAIS DE APRESENTAÇÃES, DESTAM-SE: CAPITANIAS DAS ARTES, TEATRO ALBERTO MARANHÃO, SHOPING VIA DIRETA, NATAL SHOPING, AGENCIA DOS CORREIOS, FECASP(FESTIVA DE CULTURAL E ARTISTISTICO DA TV PONTA NEGRA REALIZADO NO DIA 15/12/2005 NA CASA DA INDUSTRIA), DIVERSAS IGREJAS EVANGÉLICAS E CATÓLICAS. E RADIOS DE NATAL E INTERIOR DO ESTADO.
PROVIDA DE UM TALENTO FASCINANTE EM TRANSCREVER PARA O PAPEL A ARTE VIVIFICADA E ILUMINADA DOS PENSAMENTOS HUMANOS, QUE SÓ AOS POETAS PERTENCEM, TEM NO AMOR E NA FÉEM DEUS SUAS AMAIORESFONTES DINSPIRADORAS PARA CRIAR SEUS POEMAS, QUE NOS FAZEM TRANSCEDER OS LIMITES DA RAZÃO E ALIÁS , O AMOR SEMPRE FOIMAIS DO QUEUMA FONTE INSPIRADORA FOI SOBRE MANEIRA O ESTEIO PELO QUAL BUSCOU A INCESSANTE LUTAT PELOS SEUS IDEAIS,PELOS SEUS SONHOS, OBJETIVANDO CONCRETIZÁ-LOS E RATIFICÁ-LOS. LUTA ESSA QUE AINDA CONTINUA E EVIDENTEMENTE A FARÁ SOBREPUJAR OS MEANDROS DE HÁBITUAIS DA VIDA. POIS DE UMA COISA TEMOS CERTEZA, O SUCESSO DOS SEUS POEMAS QUE SÃO CONTIDOS DE SENTIMENTOS PROFUNDOS, AGRADAVEIS E ENCATADORES ESTA SENDO LAPIDADO EM UM CURTO PERIO DE TEMPO A TORNARÁ EM POETISA E MUSA DO MUNDO MÁGICO E SELETO DAS LETRAS E VERSOS DO ESTADO E POR QUE NÃO DO NOSSO PAIS?
Fonte:
TEXTO DO POETA E COMPOSITOR NELSON RODRIGUES GERENTE OPERACIONAL DA TV PONTA NEGRA.

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

ENTREVISTAS COM JÔ SOARES

Loading...

NATUREZA

NATUREZA