sexta-feira, 6 de junho de 2008

"A Favorita" decepciona a Rede Globo na audiência


Mais uma vez, a audiência de "A Favorita" decepcionou a TV Globo. A trama de João Emanuel Carneiro marcou, na noite desta quarta-feira (4), 34,8 pontos no Ibope da rande São Paulo, em seu terceiro capítulo. Praticamente o mesmo número que havia marcado na segunda e na terça-feira.
O capítulo de ontem exibiu a primeira cena de amor entre Flora (Patrícia Pillar) e o jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Mesmo assim, o romantismo não fez com que a audiência subisse.
Compadecido, ao vê-la jogada na rua, na chuva, Zé Bob levou a ex-presidiária para seu apartamento, no edifício Copan, no centro de São Paulo.
Quando chegaram, ele ofereceu toalha para ela se enxugar. Depois, os dois fizeram o jantar. Enquanto cozinhava macarrão, Flora perguntou a Zé Bob o que ele achava do tempero, e o beijou na boca.
Após a cena romântica, a personagem de Patrícia Pillar se assustou quando o jornalista contou que iria cobrir a festa de sua filha Lara. Ele não sabe a identidade dela.
Também no capítulo de ontem, Irene (Glória Menezes) alertou Gonçalo (Mauro Mendonça) da suspeita que Dodi (Murilo Benício) recebe propina. O marido não acreditou.
O final de "Duas Caras", no último sábado (31), teve média de 46 pontos, 11 a mais do que "A Favorita" está conseguindo registrar.
"Os Mutantes"
A novela da Record, "Os Mutantes", marcou ontem, em seu segundo capítulo, 21 pontos de média. Três a menos que no primeiro dia.
Fonte:Folha On-Line

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

ENTREVISTAS COM JÔ SOARES

Loading...

NATUREZA

NATUREZA