sábado, 7 de junho de 2008

DÚVIDAS!!!


Muitos dizem que é a certeza dos loucos!!!
Será?
Então, todos somos loucos , ser pautarmos nossas vidas olhando para este prisma e, por outro lado quem nunca teve dúvidas? Deveria então levar esta nomenclatura de louco, mas louco quem não é?
São expressões complexas e ao mesmo tempo existindo um liame entre elas, já que louco tem a sua certeza, a sua verdade, não existe no seu vocabulário a palavra dúvidas, e nós quando temos que tomar uma decisão e, ficamos a esperar impulsionado pela dúvida que rodeia nossos pensamentos, todavia, temos a nossa mente sã, capacidade civil inalterada ante aos olhos da sociedade e juridcamente prescrito , então podemos considerarmos por um instante que somos loucos?
Não, a dúvida existe e a certeza também, tentarei explicar .
Para se chegar a certeza, temos dúvidas sim, isso não quer dizer que somos loucos ou, temos algum desvio mental, precisamos buscar a verdade e, muitas das vezes ela está próxima as dúvidas, é normal, então esta expressão não é correta?
Veja , bem analisando ela , não deixa de ser certa, em vista que o louco vive no seu mundo, portanto, inexistindo impulsos para um ato de decisão, e assim afastar a dúvida de suas ações.
Mas, saliento que este é meu pensamento , minha intepretação e minha visão sobre o assunto, caso, voces tenham outra , por favor venham comentar este artigo ou, voce vive somente na certeza, não existindo dúvidas em seu vocabulário?
E, por ser oportuno, diante da eleições deste ano, não tenham dúvidas de votar em que não fêz nada ou, até foi além, ou seja, tirou proveito próprio do nosso dinheiro para si, então, tenha a certeza de votar em homens decentes, pense, veja, analise e vote, afastando todas as dúvidas, pois só assim podemos reconstruir um País digno de se viver.
Até mais
Abraços,
Jorge Guimarães
Advogado

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA