quinta-feira, 12 de junho de 2008

Casal Fotoblog UOL está junto há 4 anos


Daniel e Daniela se conheceram pelo fotoblog do UOL em 2004. Ele tinha acabado de voltar de Curitiba para São Paulo, sua terra natal, quando começou a adicionar pessoas em seu fotoblog. "Um dia, navegando nas fotos de amigos e indo de um fotoblog para outro, entrei na página da Dani. Deparei-me com uma mulher linda que demonstrava não ser apenas um rosto lindo, mas sim uma mulher convicta, inteligente, valiosa e maravilhosa por dentro e por fora, isso chamou minha atenção", conta Daniel.
Ele, então, resolveu comentar no fotoblog de Daniela. "Fiquei impressionada com o comentário e, no mesmo instante, adicionei o tal desconhecido no meu MSN. Ele logo veio conversar comigo", lembra Dani.
As coisas em comum apareceram de imediato: "a começar dos nossos nomes, as nossas irmãs com o mesmo nome, nossa família de músicos assíduos na igreja, ministérios parecidos e orávamos pelo mesmo objetivo: um esposo e uma esposa", conta ela.
Mas ela ainda estava resistente a qualquer relacionamento, ainda mais à distância e pela Internet. Daniela sempre morou em Anápolis, Goiás. Ficaram conversando por MSN e webcam por um mês. Neste período, o sentimento entre eles foi se tornando mais forte. Antes mesmo de se conhecerem pessoalmente já trocavam juras de amor e se chamavam por apelidos carinhosos.
"Até que um dia, o pai dela precisou ir a São Paulo para uma feira. Em 4 de junho foi o nosso primeiro encontro ao vivo. Ela ficou em São Paulo dois dias, com o pai e o irmão". No dia seguinte, eles foram conhecer os pais de Daniel. Dia 5 ela voltou para Anápolis. E Daniel foi com eles.
"O que sentíamos era tão forte e tão verdadeiro, que no dia seguinte a nossa chegada em Anápolis, no terceiro dia em que estávamos juntos fisicamente, a pedi em namoro e ela aceitou".
Daniela já tinha uma filha, Julia. Quando conheceu Daniel, a menina logo o chamou de pai. Daniel percebeu que a pergunta que deveria ter feito era um pedido de casamento e não de namoro. Então, no dia 6 de junho ele pediu sua mão. Casaram-se em 4 de dezembro e estão juntos até hoje. Em agosto, nasce o pequeno João Gabriel, o quarto membro da família que deve sua união aos caminhos tortuosos mais certeiros da Internet.
Em 2004, eles criaram o fotoblog "Casal Fotoblog UOL", para compartilhar a história e a nova vida a dois. O último post conta sobre a gravidez de João Gabriel.
Fonte : UOL Notícias
Por: LILIAN FERREIRA

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

NATUREZA

NATUREZA