sexta-feira, 6 de junho de 2008

Juliana Paes deve deixar novela "A Favorita"


A atriz fluminense Juliana Paes, 29, deve deixar a novela "A Favorita" (Globo, 21h), que estreou na última segunda-feira (2). Na trama, ela interpreta a jornalista Maíra. A saída de Juliana se deve à sua escalação para ser protagonista da próxima novela de Glória Perez, 49, cujo nome provisório é "Caminho da Índia", com previsão de estréia em 2009, substituindo "A Favorita".

A assessoria da atriz não soube informar quando Juliana deixará a trama de João Emanuel Carneiro. Na Globo, especula-se que isso deva ocorrer somente no último trimestre deste ano. A Central Globo de Comunicação evitou confirmar a saída de Juliana de "A Favorita", citando que a emissora não costuma falar sobre uma novela
com tanta antecedência.
"Caminho da Índia" terá cenas gravadas na Índia e abordará a imigração indiana no Brasil. A última novela de Glória Perez foi "América", exibida na faixa das 21h entre março e novembro de 2005. Depois, no começo de 2007, foi ao ar a minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", também escrita pela autora das novelas "O Clone" (2001-2002), "Explode Coração" (1995-1996) e "De Corpo e Alma" (1992-1993)
Fonte: Folha On-Line

Nenhum comentário:

MURAL

MURAL

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

AR PURO: NATUREZA/SOL = VIDA

ENTREVISTAS COM JÔ SOARES

Loading...

NATUREZA

NATUREZA